terça-feira, 2 de abril de 2013

Outone Inverno 2013 com estilo Barroco




O dourado é um destaque do barroco, e que remete diretamente a riqueza e opulência, marcado por reis e rainhas da época.






O estilo Barroco mais uma vez invade a moda outono inverno no Brasil.

Com luxo e riqueza. Já começou aparece nas vitrines e esta sensacional por isso eu separei alguns modelos que vão te deixa com água na boca, você vai se deliciar!
Esperai não é de comer mais é para deixa qualquer um com muita vontade de arrasar com estilo Barroco no outono inverno 2013. 

O dourado é um destaque do barroco, e que remete diretamente a riqueza e opulência, marcado por reis e rainhas da época.


   Scarpin estiloso MR. CAT




 O maximalismo toma conta da tendência barroco, com suntuosos tecidos, como: Jacquard, brocados e adamascados, acompanhados de arabescos, e toda estética decorativista que marcam presença nas cores.



Com forte apelo na arquitetura e arte, o barroco visita o século XXI trazendo luxo esplêndido para a moda. O nome vem do estilo artístico que marcou a Itália e países católicos durante o final do século XVI e início do século XVIII. Período marcado pela dramaticidade e exuberância. E é nesta exuberância que as grandes Maisons se inspiraram para criar coleções que saem do óbvio, sem receio de mostrar todo poder, e ostentação da época, em peças facilmente adaptadas ao quotidiano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário