quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Se eu...



As pessoas que não vencem na vida normalmente apresentam essas desculpas:









Se eu não tive mulher (marido) e filhos...
Se eu tivesse influência...
Se eu tivesse dinheiro...
Se eu tivesse estudo...
Se eu arranjasse um emprego...
Se eu tivesse saúde...
Se eu tivesse tempo...
Se os tempos fossem outros...
Se as pessoas me entendessem...
Se as condições fossem diferentes...
Se eu pudesse voltar no tempo...
Se não fosse o que "os outros" vão dizer...
Se tivessem me dado uma oportunidade no passado...
Se me dessem uma oportunidade agora...
Se os outros não tomasse meu lugar...
Se nada me impedisse...
Se eu fossem mais jovem...
Se eu pudesse fazer o que quero...
Se eu tivesse nascido em berço de ouro...
Se eu conhecesse as pessoas certas...
Se eu tivesse o mesmo talento de outras pessoas...
Se eu tivesse a coragem de falar...
Se eu tivesse aproveitado as oportunidades...
Se eu não tivesse que cuidar da casa e das crianças...
Se eu conseguisse economizar...
Se o chefe gostasse de mim...
Se alguém me ajudasse...
Se minha família me entendesse...
Se eu morasse em uma cidade grande...
Se eu tivesse coragem de recomeçar...
Se eu fosse livre...
Se eu tivesse a mesma oportunidade de alguns...
 Se os meus talentos fossem reconhecidos...
Se eu conseguisse pagar minhas dividas...
Se eu não tivesse falhado...
Se eu soubesse como fazer...
Se não tivesse todo mundo contra mim...
 Se não tivesse tantas preocupações...
Se eu encontrasse a pessoa certa para casar...
Se eu não tivesse que trabalhar tanto...
Se a empresa fosse minha...

Certa ocasião disseram:
"Se as pessoas que passam o tempo dando desculpas, usassem esse tempo para se corrigirem, não haveria necessidade de inventar desculpas para o seus fracassos".

Se você se enquadra no famoso SE EU abre os seus olhos e mostre do que você é capaz de fazer.

Um comentário: