sábado, 17 de maio de 2014

Notícias Fashion

Oficina de criatividade com Estilista Dudu Bertholini

Onde ele chega marca presença com seu estilo despojado e criativo, nesta quinta-feira (15-04) Dudu Bertholini um dos coordenadores de curso de moda da escola Sigbol Fashion esteve na unidade da Vila Mariana apresentado uma oficina para os alunos de moda onde usou toda sua criatividade para levar os alunos a loucura. 
Com toques preciosos, Dudu ajuda alunos a fazer peças criativas e deslumbrantes. 
Um pouco de Dudu como stylist: “Comecei minha carreira como stylist. Entrei na Santa Marcelina no ano de 1997, e naquela época não sabia o que eu queria fazer. Ironicamente, a única coisa que eu sabia era que não queria ser estilista. 
Quando entrei na faculdade, me imaginava jornalista de moda. Mas assim que comecei a cursar a Santa Marcelina, percebi que queria pôr a mão na massa e que a minha grande paixão era construir imagens de moda. É assim que me vejo: um construtor de imagens de moda, um narrador. Em qualquer mídia ou ação onde eu puder colocar isso em prática, está valendo. Seja no estilismo, no styling, no vídeo, no discurso. Com 17 anos, comecei a trabalhar como assistente. Meu primeiro trabalho foi no extinto evento Phytoervas Fashion. E rapidamente comecei e ser assistente de várias pessoas. E no ano em que me formaria na faculdade, (final dos anos 2000), assinei o meu primeiro styling sozinho, que foi o da Carlota Joakina. De 2000 para 2001, comecei a assinar meus próprios desfiles, e até 2003 me dediquei exclusivamente a styling. Na época, fiz todas as marcas jovens, fiz Colcci, Zapping, Carlota Joakina. Me dedicava exclusivamente a isso. Fiz de publicidade a desfiles, catálogos e fui consultor da Arezzo, fazendo treinamentos de moda por todo o Brasil.” 
Sorridente e sempre de alto astral este é o Estilista Dudu Bertholini. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário